Estou de rastos. A noite levou-me não sei para onde. Quando cheguei ao meu castelo o Sol estava à minha espera. Ralhou comigo porque veio de tão longe para me beijar e eu não estava na cama. Sinto- me envergonhado. O AMOR é que foi o culpado. Quero dormir mas o SOL não deixa. Diz que me vai castigar fazendo com que o dia se torne num tormento. Quero dormir. Pedi ao Amor para me ajudar. Ri-se às gargalhadas. A minha SOMBRA deixou-me para ir dormir. Quero dormir. O Mundo não me quer falar. Estão todos contra mim. E tu AMOR que és o culpado disto tudo porque continuas a rir? QUERO DORMIR.

Sem comentários:
Enviar um comentário