«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»
sexta-feira, 19 de março de 2021
É não querer nada, porque já tenho tudo.
Estou
atento apenas ao que sinto, porque sentir é entender a simplicidade de
cada coisa. É ver-me em cada coisa. É não querer nada, porque já tenho
tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário