«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

sexta-feira, 19 de março de 2021

É não querer nada, porque já tenho tudo.

 


Estou atento apenas ao que sinto, porque sentir é entender a simplicidade de cada coisa. É ver-me em cada coisa. É não querer nada, porque já tenho tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário