«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

sexta-feira, 19 de março de 2021

PORQUE HOJE ESTOU ASSIM…



PARA TI MEU GRANDE AMOR
A manhã está linda.
No Azul o Sol apenas sorri para mim e para quem junto de mim está.
Vou-me sentar junto da janela do meu quarto e pedir ao AMOR que me traga o pequeno-almoço numa bandeja.
Que nela venha o melhor queijo e fiambre.
A acompanhar o sumo das laranjas que o Vento apanhou de madrugada.
Na companhia deste alguns bagos de uvas vindos da cordelheira do Chile.
Para a boca de quem tanto amo os melhores bagos.
Enquanto saboreio o primeiro prazer matinal que o meu AMOR tire a seda que protege o seu corpo para que o castanho dos meus olhos possa ver como o corpo de quem amo é a melhor coisa que o Céu me deu.
Depois de comermos os últimos bagos nos meus braços vou levar para debaixo dos lençóis quem amo.
Junto do cheiro do perfume que lá está juntaremos o dos nossos corpos para que o dia nos corra bem.
Mas antes de sentir o amor do amor que na minha boca entre as partículas da saliva de quem tanto amo.
Será esta seiva que vai saciar os desejos do meu coração e que faz com que o amor esteja sempre entre quem ama e quem é amado.
Depois iremos ao banho para lavarmos as nossas almas mas antes beijarei, como é hábito, os mamilos de quem me sabe amar porque ela adora este meu mimo.
Depois vamos vestir as nossas melhores roupas porque vamos almoçar com uns amigos.
Pedir-lhe-ei então que meta no seu corpo o seu melhor perfume e que leve o maior decote do mundo porque quero sentir-me vaidoso de quem amo e ela orgulhosa do seu corpo.
Quando sairmos vamos à janela do nosso quarto onde ainda está o cheiro do nosso amor agradecer ao Céu por nos ter deixado amar como nos amamos.
Ao Sol um beijo especial por nos ter aquecido quando enrolados estivemos debaixo dos lençóis.
Amo a vida para que os prazeres da vida me amem.
A caminho da praia mais linda do mundo.
A MINHA,
A NOSSA PRAIA.
A praia onde fui e onde sou feliz junto do meu grande amor. Depois do almoço vamos subir e descer cinco vezes no ascensor.
Quando nos viermos embora passaremos pela nossa “geladaria” para comprarmos os “nossos” gelados.
Do meu gelado darei a quem tanto amo o que mais gosta, os morangos;
Do outro gelado o chocolate para a minha boca.
Como repartimos os nossos corpos também sabemos repartir os que mais nos dá prazer.
AMAR É ISTO

Sem comentários:

Enviar um comentário