Quando falamos as nossas almas erguem-se até ao Céu.
Foram mais de cinquenta anos que a vida nos separou.
Mas são mais de cinquenta anos que pensamos um no outro.
Hoje, somos, digamos, uma espécie de "Amor Secreto" mas com uma óptima relação.
Eu sei tudo da vida dela.
Ela sabe tudo da minha vida.
A minha namorada, que gosto de chamar de "leoazinha" porque é linda de morrer e porque continua a ser o meu Grande Amor sabe o quanto gosto dela mas aconselha-me a ter calma quanto a nos amarmos e eu amá-la.
Nasceu bem próximo do mar e vive junto do mar.
Quando dou os meus passeios pela avenida gosto de sentir o cheiro das gotas do perfume da leozinha que deixa de propósito, para mim, nas pedras do passeio.
Nasceu bem próximo do mar e vive junto do mar.
Sabe que não faltará muito para um dia sermos um do outro.
Apenas me aconselha a ter CALMA.
E tenho toda a calma do mundo.
Na nossa conversa de hoje contou-me que foi passear "uns dias para o Norte" e que tirou muitas fotografias.
Enviou-me uma.
Disse-lhe que:
Não é das que mais gosto.
Não gostei muito do florido.
Não gostou e repreendeu-me.
Mas na despedida, riu-se e deu-me um beijo.
Continuo a amar a minha leoazinha
Ela também gosta de mim
A minha namorada é a minha "fonte de inspiração" e quando escrevo é nela que me inspiro.
Uma fonte de inspiração que quando escrevo sinto o meu Grande Amor bem junto de mim e outras vezes o seu perfume.
Um amor tão grande que dorme a pensar em mim.
E eu sonho com ela.
Um dia destes vou-lhe sussurar ao ouvido, quando estiver a beijar-lhe o pescoço (gosta muito)
"AMO-TE

Sem comentários:
Enviar um comentário