«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

segunda-feira, 15 de março de 2021

O MEU AMORZINHO ZANGOU-SE COMIGO

 

 

Porque não quer que escreva “palavras bonitas todos os dias porque tem medo”.

Medo de quê? perguntei-lhe

“Medo de que o mundo saiba que me amas e que eu gosto de ti”

Para acrescentar que “ninguém pode saber de nós dois. Apenas tu podes saber de mim e eu de ti”.

Como não chegasse:


“Promete-me que nunca mais dizes ao mundo que gosto de ti e que o mundo nunca mais diga a ninguém que me amas”.

Prometo-te que assim farei.

Não acreditou em mim.

“Repete a promessa”.

Tive que prometer.

Ficou combinado que só lhe posso “escrever palavras bonitas” depois de estarmos no aeroporto quando partirmos para o “lado de lá do Oriente”.

E até lá?

“Falamos dia sim dia não (ou duas vezes por semana) porque preciso de ouvir a tua voz e de saber como estás e tu não consegues passar sem ouvir o meu “ Ó Pá…”

E também sei que tu

ME AMAS.

Descansa que cumprirei a promessa

Há…

Mas se o destino atrasar a nossa viagem quando menos esperares tens uma surpresa.

Quando abrires a porta da teu casario olha bem para os lados porque uma estrela disse-me que um dia vai levar-me  para junto  da tua porta e quando saíres estarei lá  de braços abertos para  dizer-te o quanto te amo e tu dizeres-me o quanto gostas de mim.

Já podes aceitar o que te pedi porque vou cumprir a minha promessa. Se aceitares poderei ver então o que nunca vi do lado de lá do Oriente.

Sem comentários:

Enviar um comentário