Porque não quer que escreva “palavras bonitas todos os dias porque tem medo”.
Medo de quê? perguntei-lhe
“Medo de que o mundo saiba que me amas e que eu gosto de ti”
Para acrescentar que “ninguém pode saber de nós dois. Apenas tu podes saber de mim e eu de ti”.
Como não chegasse:
“Promete-me
que nunca mais dizes ao mundo que gosto de ti e que o mundo nunca mais diga a
ninguém que me amas”.
Prometo-te que assim farei.
Não acreditou em mim.
“Repete a promessa”.
Tive que prometer.
Ficou combinado que só lhe posso “escrever palavras bonitas” depois de estarmos no aeroporto quando partirmos para o “lado de lá do Oriente”.
E até lá?
“Falamos dia sim dia não (ou duas vezes por semana) porque preciso de ouvir a tua voz e de saber como estás e tu não consegues passar sem ouvir o meu “ Ó Pá…”
E também sei que tu
ME AMAS.
Descansa que cumprirei a promessa
Há…
Mas se o destino atrasar a nossa viagem quando menos esperares tens uma surpresa.
Quando abrires a porta da teu casario olha bem para os lados porque uma estrela disse-me que um dia vai levar-me para junto da tua porta e quando saíres estarei lá de braços abertos para dizer-te o quanto te amo e tu dizeres-me o quanto gostas de mim.
Já podes
aceitar o que te pedi porque vou cumprir a minha promessa. Se aceitares poderei ver então o que nunca vi do lado de lá do Oriente.

Sem comentários:
Enviar um comentário