«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»
terça-feira, 16 de março de 2021
AMO OS TEUS OLHOS…PORQUE PARECEM DUAS AVELÃS
Quando à noite íamos passear junto ao mar os nossos corpos entrelaçavam-se na areia e depois rebolávamos na areia mesmo que as nossas cabeças viessem cheias de areia para o quarto
Sem comentários:
Enviar um comentário