«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

terça-feira, 16 de março de 2021

AMO OS TEUS OLHOS…PORQUE PARECEM DUAS AVELÃS

 

Quando à noite íamos passear junto ao mar os nossos corpos entrelaçavam-se na areia e depois rebolávamos na areia mesmo que as nossas cabeças viessem cheias de areia para o quarto

Sem comentários:

Enviar um comentário