Há músicas que mexem nas profundezas da minha alma
Apetece-me ir amar a VIDA para algures;
Apetece-me amar a Paixão das Paixões;
Apetece ir para junto do mar
APETECE-ME TUDO…
Para que o mundo não me abandone vou em busca da minha LUA
Se ela quiser ir comigo com ela dançarei a noite toda
E…porque amo a vida dançarei descalço na areia da praia mais bonita do mundo
São desejos que nos caiem do Céu….
Falta-me saber a resposta da minha Lua

Sem comentários:
Enviar um comentário