«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Orgulho-me de ti miudo



Valeu a pena passar o que passei,
Valeu  a pena andar por onde andei,
Orgulho-me muito de ti.
És um filho maravilhoso.
Que as estrelas continuem a brilhar no teu caminho

Sem comentários:

Enviar um comentário