«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quinta-feira, 16 de julho de 2020

HÁ SONHOS QUE ESTOU A PERDÊ-LOS PELO CAMINHO


Porque sempre sonhei que os meus sonhos seriam repartidos  contigo,
E afinal andas tão distante,
Tão indecisa,
Sinto-me sozinho nos caminhos que trilho.
Alguns até fazem doer a minha alma.
Não sei se vou aguentar por muito tempo.
Cansado de andar sozinho.
Até o mundo já viu que estou a perder os meus melhores sonhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário