«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»
quinta-feira, 16 de julho de 2020
HÁ SONHOS QUE ESTOU A PERDÊ-LOS PELO CAMINHO
Porque sempre sonhei que os meus sonhos seriam repartidos contigo, E afinal andas tão distante, Tão indecisa, Sinto-me sozinho nos caminhos que trilho. Alguns até fazem doer a minha alma. Não sei se vou aguentar por muito tempo. Cansado de andar sozinho. Até o mundo já viu que estou a perder os meus melhores sonhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário