«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quinta-feira, 16 de julho de 2020

SOU UM APAIXONADO PELA VIDA



Adoro a vida,
Gosto de um olhar bonito,
Gosto de ver uns olhos bonitos a brilhar,
Gosto de quem ama o mar como eu;
Que é capaz de estar uma noite inteira junto do mar apenas para ouvir o barulho das ondas,
Ou para ver a lua a beijar o mar,
Gosto de mulheres que sabem dizer palavras sensuais,
Gosto de mulheres atrevidas mas que saibam conversar,
Gosto de quem gosta do amor porque o amor é a mais bela fonte de inspoiração.
Gosto de ter poucos mas bons amigos.
Continuo a ser um apaixonado pela vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário