«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

NÃO O DEVIA TER FEITO, MAS FIZ...


Ontem pela manhãzinha recebi a visita da Katrina.
Veio buscar-me para lhe fazer companhia atè à "minha praia".
Tinha "umas coisas para tratar".
E porque sabe o que a "nossa praia" representa para nós dois...
Quando lá chegamos, levou-me à "rocha" para vermos o que lá está guardado e também para lermos, juntos, as minhas memórias.
Só a Katrina sabe o que ali deixei e o quanto de mim ali está.
A minha Grande Paixão.
A imagem dos olhos verdes de quem tanto amei.
Ninguém sabe o quanto amei estes olhos verdes.
Nas nossas costas, no cimo da rua, está a Capela de Santo António.
Foi na porta da Capela que numa noite escura nos beijamos pela primeira vez.
Foi nesta noite que o meu Grande Amor me ensinou como se ama e como se faz amor.
O tempo separou-nos mas a memória recorda-nos os melhores momentos do nosso grande amor.
Sei que vais ler o que escrevi.
Continuo a amar-te .
E...
Continuo a gostar dos teus olhos verdes.
És linda.
Como podes ver a fotografia que o mar beija todos os dias e, todas as noites, continua comigo para me recordar o quanto me amaste, ou...te amei.

Sem comentários:

Enviar um comentário