«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»
domingo, 30 de abril de 2023
AMO A MINHA MANEIRA DESPREOCUPADA E GENEROSA DE VIVER COMIGO MESMO
AMO A VIDA
Já deixei há muito de querer imaginar como será a minha vida. Vivo-a sem a questionar. Aceito-a do jeito como vem ter comigo. Sei que a escolha que faço a seguir é sempre a mais importante. Sei que é ela que me vai traçar o caminho que sem saber já escolhi antes sequer de ter escolhido.
sábado, 29 de abril de 2023
GOSTEI DOS SEUS OLHOS
BOCADINHOS DE MIM
Hoje tenho saudades de tudo e de todos
sexta-feira, 28 de abril de 2023
quinta-feira, 27 de abril de 2023
quarta-feira, 26 de abril de 2023
NASCI EM PLENO VERÃO
UM DIA QUANDO FOR GRANDE…
Sempre em frente
O Destino diz para não nos preocuparmos porque o caminho é em frente!
segunda-feira, 24 de abril de 2023
domingo, 23 de abril de 2023
ATÉ AMANHÃ
Quando nos zangamos parecemos duas crianças a fazer birra mas quando fazemos as pazes….
sábado, 22 de abril de 2023
ABANDONEI TODOS OS DESCONFORTOS
quarta-feira, 19 de abril de 2023
Disse ela
terça-feira, 18 de abril de 2023
Preciso de sentir o cheiro do meu mar
Muitas pessoas já saíram da minha vida
Muitas das pessoas que já saíram da minha vida, libertei-as sem saber bem porquê. Talvez para me libertar também um pouco de mim mesmo, ou então para lhes dar um pedaço de mim que sabia ser importante para elas. Algumas delas, pareciam pedir para ser esquecidas, mas não o fiz. QUANDO DEIXEI DE AS VER, GUARDEI LEMBRANÇAS QUE AINDA HOJE ME FAZEM SORRIR DE EMOÇÃO. Outras ainda, TALVEZ AS TENHA LIBERTADO PORQUE DEIXEI DE ACREDITAR NELAS. NÃO ME MENTIRAM NEM ENGANARAM, MAS A SUA VERDADE DEIXOU DE ME IMPORTAR. Outras ainda, talvez as tenha libertado porque me faziam mal ou davam-me a impressão de estar sozinho quando estava com elas. O certo é que em todas as vezes não me custou mesmo nada libertá-las, porque a facilidade nem sempre foi minha inimiga. Bem pelo contrário. HOUVE VEZES EM QUE SÓ A FACILIDADE ME PERMITIU DE CONHECER O QUE NUNCA ANTES CONHECI NAS PESSOAS QUE DEIXEI PARA TRÁS.
domingo, 16 de abril de 2023
O DESTINO É MUITO CONTRADITÓRIO
sábado, 15 de abril de 2023
segunda-feira, 10 de abril de 2023
domingo, 9 de abril de 2023
sábado, 8 de abril de 2023
HOJE VAMOS JANTAR AQUI
sexta-feira, 7 de abril de 2023
quinta-feira, 6 de abril de 2023
A VERDADE
A verdade é que amo a minha liberdade e não prescindo dela por nada nem ninguém. Há muito que sei que se não for livre, vou morrer em vida.
PONTO FINAL
Não quero ser modelo para seja quem for. Quero apenas viver a minha vida. Divertir-me com quem e com aquilo que amo. Ponto final.
segunda-feira, 3 de abril de 2023
Gosto de parar para me emocionar
Gosto de parar para me emocionar. A maior parte do que sinto não pode ser descrito em palavras. É demasiado íntimo. É demasiado meu. Escrevo muito do que sinto, mas existem trechos que guardo só para mim...
domingo, 2 de abril de 2023
VIDA PERFEITA
A minha vida é perfeita, senão seria de outro modo. Acredito que tudo aquilo que estou a viver neste momento é o melhor para mim, ainda que me possa estar a fazer sofrer
sábado, 1 de abril de 2023
MOMENTOS
A idade fez-me aprender a não falar quando as palavras parecem insignificantes. Há momentos em que é mais próprio não dizer nada e ficar apenas a olhar alguém nos olhos.
Aquilo em que penso cria aquilo em que acredito
Aquilo em que penso cria aquilo em que acredito. Aquilo em que acredito cria a minha realidade. A minha realidade é feita de emoções e sentimentos. Nada mais. E aromas. O aroma dos lugares por onde passo. O aroma da minha existência e das minhas lembranças
DEIXEM-ME VIVER A VIDA…