«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

HOJE VI A MINHA VIZINHA


 

Ia calmamente a passear na rua enquanto olhava para o casario que a enfeita.

Quando olhei em frente vi a minha vizinha.

À distância, dei-lhe um “alô” e avancei na sua direcção já que estava um pouco longe.

Apetecia-me cavaquear um pouco com ela.

Deu-me um seco “olá”.

Voltei logo para a ruela que ao meu lado estava.

Fiquei por saber se estava a meter ou a tirar a chave da fechadura do seu estabelecimento.

Não gostei do seu “olá”.

Frio e distante.

Já não gosto da minha vizinha como gostava.

Se falássemos os dois como  era meu desejo convidá-la-ia para irmos passear um pouco pelas ruelas da nossa praia que a tarde estava amena,

Vou sozinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário