«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

domingo, 5 de dezembro de 2021

ATÉ UM DIA...

 


VOU NOVAMENTE REGRESSAR À MINHA PRIMEIRA CASA.
Sinto-me em paz.
Nunca senti tanto a minha paz como neste momento.
A maneira como me vejo é diferente.
Nada me assusta.
Nada me preocupa.
Já não quero fazer o melhor possível de nada.
Já não quero dar aquilo que não sou.
Não me importo se falhar.
O tempo deixou de ser tempo.
Deixei de querer vencer.
Nada é meu e não sou de ninguém.
Sou grato por não querer fazer diferente daquilo que sinto vontade de fazer.
A opinião dos outros sobre mim é apenas a deles.
A minha é a mais importante para quem estou a ser.
O meu sorriso é o único certificado de que preciso.
A minha história vai um dia terminar.
Não me importo.
Vou regressar a casa e contar a quem lá está como foi bom estar por aqui.
«acMMXXI»

Sem comentários:

Enviar um comentário