«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

segunda-feira, 15 de março de 2021

Há lá coisa melhor?

 

Há quanto tempo não sente um abraço daqueles os corações se tocam?
Que os nossos olhos se enchem de lágrimas, tamanha é a intensidade?
Há lá coisa melhor?

Sem comentários:

Enviar um comentário