Abro a persiana e deixo a luz inundar o meu quarto.
Volto a deitar-me e sorrio.
Aceito que alguma coisa na vida tem ânsia de me encontrar mais cedo.
Sento-me na cama e oro comigo mesmo.
Agradeço o que ainda vou viver, porque gosto sempre de ser grato pelo que desconheço.

Sem comentários:
Enviar um comentário