«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

ESTA SEMANA VOU ANDAR POUCO POR AQUI...


Vou em busca dos meus Deuses, ou dos meus amores.
Preciso deles e eles há muito que não me vêem.

Preciso de caminhar pelas das areias do meu deserto.
Preciso de reencontrar-me comigo próprio e com eles também.
Um dia destes voltarei

Sem comentários:

Enviar um comentário