«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

terça-feira, 19 de abril de 2022

PARA TI… QUE ESTÁS DESSE LADO



REGISTA CADA PEDAÇO DE MIM EM TI, PARA QUE MAIS TARDE SEJAMOS MAIS DO QUE UMA MERA COMPOSIÇÃO.
Escreve-me. Faz-me uma redacção. Finge que ainda estás na escola. Finge, como se fosses pequena, como se tivesses o mundo todo pela frente, como se eu fosse a tua maior descoberta. Finge que tens essa grande tarefa pela frente e inspira-te de mim para dares o teu melhor. Fala-me de sonhos e amor. Fala-me de todas as possibilidades que somos juntos. Enche-me daquele sentimento bonito que me traz alegria sempre que estás, mesmo que só em pensamento. Rabisca qualquer coisa no papel e entrega-me ou envia-me para o chat.
Deixa-me ser surpreendido pelo teu gesto e, de seguida, pelas tuas palavras. Anota os teus pensamentos mais profundos sobre mim e embrulha-os em tinta de caneta de forma a me presenteares com eles. Permite-me que te leia, que te desmistifique, que te conheça melhor do que qualquer outra pessoa. Dá-me o prazer de te saber. Regista cada pedaço de mim em ti, para que mais tarde sejamos mais do que uma mera composição.

Sem comentários:

Enviar um comentário