«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

segunda-feira, 25 de abril de 2022

O AMOR DESCEU DO PLANALTO ATÉ À RUA MAIS LINDA DO MUNDO

 

 

Hoje de tarde recebi a visita de alguém muito especial na minha vida.

Vinda do Planalto desceu as ruas e ruelas do burgo para vir até à rua mais linda do mundo.

Trazia na mão uma cestinha.

Dentro desta um bolo para o nosso lanche.

Trazia também umas lembranças.

Uma delas mexeu nas profundezas da minha alma porque tanto precisava dela e quando menos esperava, ei-la em cima da minha mesa.

“É para ti!

É um pouco de mim para ti.

Sabia que querias muito isto”

Abraçei-a e agradeci-lhe comovido.

O amor que a Sophia tem por mim é um grande amor.

Amo-a

Um dia vamos ser felizes porque vamos viver juntos para  darmos um ao outro o grande amor que temos um pelo outro.

Na despedida e depois de termos lanchado disse-me ao ouvido:

“Um dia destes vamos passar um fim de semana à Nazaré.

Tenho saudades de te ter em mim”

Beijei-a e disse-lhe:  “também tenho saudades de estar em ti”.

Em mim ficou o aroma do seu perfume quando a beijei.

Com ele vou dormir.

Amo-te Sophia


Sem comentários:

Enviar um comentário