«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quarta-feira, 13 de abril de 2022

A MINHA AMIGA ANDREIA

 



A Andreia é uma amiga especial.

Gosto muito dela.

Ama-me mais do que eu gosto dela.

Gosto dela porque é uma “leoazinha” perdidamente apaixonada por mim.

Também gosto dela porque a Andreia adora missangas e porque dá-me mais do que eu mereço ou lhe peço.

Além do mais é linda de morrer.

Há tardes e noites que até me faz subir até ao Céu.

Um dia destes disse-me.

“Leva o carro a uma bomba de gasolina e enche o depósito.

Quero que me leves à tua praia e mostres o que de bonito ela tem, já que, só falas e escreves tanto sobre a praia mais linda do mundo.

Quando lá chegarmos não me leves logo para junto do teu mar.

Deixa o carro no Sítio e descemos no ‘elevador'

E... pelo caminho, sempre que possas, acaricia-me as minhas maminhas.”

Adoro acariciar as mamas da Andreia.

Pequenas e redondinhas.

Sempre que o faço a Andreia transfigura-se.

Contorce-se toda.

Quando o corpo começa a arder de paixão, pede-me com insistência:

“Casa comigo que te dou o mundo e metade da lua”

Não lhe respondo porque quando está perto do climax deixa de ser quem é para me devorar, ou eu a ela.

Às vezes não sei quem  é que  “devora”

Nunca me deu o mundo e muito menos metade da lua mas não quer que me falte nada.

“Um dia destes vamos num cruzeiro.

Quero que conheças o outro lado do mundo”

ou

“Um dia destes levo-te a Paris e mostro-te a cidade toda.

Mas de autocarro que passam junto da minha porta”.

Adora sentar-se no meu colo para que lhe acaricie as maminhas.

Quando sente os meus dentes a mordiscar-lhe o pescoço a Andreia treme de prazer.

Mostrei-lhe a minha praia e as suas gentes.

Até a levei ao ensaio do “TÁ MAR”.

Uma criança mimada.

Jantamos no restaurante da Liliana.

Apresentei a minha amiga à dona do restaurante.

Ficou feliz.

Ofereci-lhe o jantar.

Quando íamos para subir de onde tínhamos descido, disse-me:

“Ficamos esta noite no Hotel.

Naquele, alí na Esquina.

Vamos levar a noite a fazer amor.

Esta  noite quero que me dês um filho.”

Gosto da minha amiga Andreia.

Não me posso é apaixonar por ela se não é mulher para me dar o mundo ou metade da lua.


Sem comentários:

Enviar um comentário