«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

O MEU "ELEVADOR"



O "elevador" da minha praia,
Da praia dos meus antepassados,
Da praia do meu passado,
Da praia das minhas paixões,
Das paixões que nunca se apagarão na minha memória,
Daquelas que me fizeram feliz e com as quais fui feliz,
Da praia dos meus Grandes Amores,
De amores únicos,
Dos amores únicos que mais nenhum amor substituirá aqueles que amei e que me amaram,
Nunca procurei o amor mas fui sempre amado pelo amor, por aqueles amores inesquecíveis.
Amores que me fazem lembrar quando minha mãe passeava nas noites quentes de Verão pelo “Paredão” abraçada pelo seu grande amor, O MEU PAI.
Ainda hoje gosto de ir à minha praia sentir o amor que tenho pela praia da minha vida.
AMO O MEU "ELEVADOR"
AMO A MINHA PRAIA
"Per ti De mia»

 

Sem comentários:

Enviar um comentário