«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

terça-feira, 6 de julho de 2021

O MEU AMIGO BORGAS


 


Meu velho amigo e camarada da escola primária onde os dois se sentaram sempre juntos durante quatro anos na mesma carteira, tendo como ensinador o Prof. Dinis ( por acaso mau como as cobras).
Na nossa juventude andavamos sempre juntos até que a vida entendeu nos separar, mas por pouco tempo, porque acabamos os dois a trabalhar na mesma entidade e nos aposentamos mais ou menos na mesma altura.
Da nossa infancia e juventude resta-nos boas memórias e recordações que só o tempo apagará.
De tal forma, que a nossa empresa, criada na carteira da escola, passou-se a chamar Borcen, da qual ainda hoje continuamos a ser sócios gerentes.
Uma amizade que dura e está para durar. Apenas será quebrada quando um vento vindo dos lados do "Vale da Cigana" nos vier buscar.
Quando este momento acontecer, ou chegar, os cedros do "Vale da Cigana" abanarão de tal forma que as pessoas pensarão que o " fim do mundo" chegou. porque eles vão pingar gotas de lágrimas com sabor amargo
Resta-nos pedir ao assombro da noite que a lua nos ilumine e que tudo aconteça sem qualquer sofrimento para ambos.
Viva a vida
Para ti Borgas, um grande abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário