Na esplanada da nossa “Adega” acabamos de almoçar.
Estivemos sempre voltados, na nossa “mesa do canto”, para a grandeza do “Oceano” que na nossa frente está.
Um oceano que me seduz e que às vezes faz chorar quem comigo está porque se recorda de momentos que nunca mais voltarão.
Um oceano que me envaidece por amar quem amo e por ser amado por quem me ama.
Perdi-me no tempo durante alguns minutos (?) por estar a olhar para lá do “Paredão”.
Minutos bem perdidos porque vi o Sol a beijar, lá longe, a água do meu mar.
Um mar que esconde os melhores momentos da minha vida e de quem me acompanhou e acompanha.
MOMENTOS QUE ME FAZEM CHORAR DE TANTO AMAR E TER SIDO AMADO
Há na nossa vida momento únicos e imagens que nunca mais esqueceremos enquanto neste mundo andarmos.
Quando me voltei para quem estava na mesa à minha frente vi um fio de sol a brilhar no seu cabelo.
MEU DEUS!!!!!
Não estava a acreditar no que estava a ver.
De a olhar tão fixamente estranhou e perguntou-me.
“PORQUE ME OLHAS ASSIM?”
Foi quando ouvi a sua voz que “cai em mim”
Respondi-lhe:
“ MEU DEUS…TU ÉS LINDA DE MORRER!
Agora sei porque te amo tanto e porque me sinto vaidoso de ser amado por ti.
Vamos para cima”
Os olhos do meu AMOR sorriram, de forma estranha, porque percebeu o “Vamos para cima”.
Enquanto abria a porta que nos ia deixar ver, de um ângulo diferente, a beleza daquilo que amamos ela foi fazer os seus preparativos.
Regressou como quando foi.
ESTRANHO!…
Mas… o que se passa?
Deitou-se na cama e pediu-me para me deitar junto dela.
“Enroscou-se” junto do meu corpo.
Quando ia abraçá-la senti que o lençol estava todo molhado.
Chorava…chorava..
O que se passa?
CALA-TE!!!!
“Faz hoje anos que o mundo desabou em cima de mim.
Eram precisamente 17 horas quando o “escuro” me roubou o que mais amava na minha vida….”
Soube neste momento o que me estava a dizer..
Chorámos os dois.
“Arranja-te e vamo-nos embora para o nosso castelo”
A caminho vamos….
Mas as lágrimas continuam a cair e amargas como amarga é a dor quando perdemos aquilo que mais amamos.
Não falarei mais para quem tanto chora… porque imagino a sua dor.

Sem comentários:
Enviar um comentário