Um grande amor do meu passado conseguiu despertar as memórias que estavam adormecidas em mim.
Perdidamente apaixonado por esta amor que o Vento me trouxe.
Não sei o que vai ser de mim
Não sei o que vai ser de nós
Mas sabemos que vamos de ter muita CALMA.
Paixões de um passado que começam a arder e a remexer dentro de nós dois.

Sem comentários:
Enviar um comentário