Foi no "Banho 29" que te conheci e que me apaixonei por ti.
Por acaso o dia do teu aniversário.
Éramos duas"crianças".
Ia namorar-te à escola.
Deixavas tudo e todos para estares junto de mim.
Os teus olhos entravam em mim.
Os teus amigos e amigas da escola metiam-se connosco por estares encostada ao muro e com a tua mão na minha perna.
Depois a meio da tarde ia-te buscar.
Debaixo da figueira que existia, na proximidade da escola, demos o nosso primeiro beijo.
Um beijo que ficou para sempre em mim.
Na minha boca ficou a tua saliva.
Ainda hoje a sinto.
Na noite do teu aniversário e do "banho" a noite em que a cidade ia atè à nossa praia ver quem tomava banho, nós, escondiamo-nos da multidão para o meio do rochedo.
Era o nosso momento.
O momento de nos amarmos.
Foi contigo que aprendi a amar e a ser amado.
Foi contigo que pela primeira vez vi um corpo de mulher.
Desejámo-nos como dois apaixonados.
Só estávamos bem nos braços um do outro.
Durante algum tempo fomos felizes.
Mas a vida nem sempre é como queremos.
Entendeste quebrar a linha do destino que nos entrelaçava.
Eu fui para o lado de lá do mar.
Tu ficaste junto do nosso mar.
Seguiste o teu caminho.
Segui o meu.
Hoje tenho saudades do teu corpo,
Do teu olhar,
Do teu cheiro,
Dos teus beijos,
Dos teus abraços
Mas acima de tudo, de ser teu.
Tenho saudades de tudo e de ti.
Mas a vida às vezes dá-nos o que queremos ou mete no nosso caminho o que tem que ser nosso (ainda hoje te disse estas palavras).
A "linha do destino" que quebraste voltou-nos a entrelaçar novamente.
Agora é tarde demais para a quebrar.
Nem tu dormes em sossego,
Nem eu consigo deixar de pensar em ti.
Está escrito nas estrelas que um dia seremos um do outro.
Não destruas agora o que o destino uniu.
Se o fizeres jamais teremos sossego os dois.
Às vezes até ouço os teus passos pelo corredor da minha casa e a tua voz a dizer "Ó Pá..."
Saudades de ti

Sem comentários:
Enviar um comentário