Todas as pessoas que passaram pela minha vida deixaram sempre algo delas em mim. A lembrança de um sorriso, de um gesto, de uma gargalhada, de uma palavra, de um beijo. Se não tivessem deixado nada, seria por não terem existido. Mesmo aquelas que me desrespeitaram ou fizeram sofrer deixaram algo no meu coração. Lembraram-me aquilo que também não vou permitir que exista na minha vida.

Sem comentários:
Enviar um comentário