«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

sábado, 20 de março de 2021

AO MEU GRANDE AMOR



Todas as pessoas que passaram pela minha vida deixaram sempre algo delas em mim. A lembrança de um sorriso, de um gesto, de uma gargalhada, de uma palavra, de um beijo. Se não tivessem deixado nada, seria por não terem existido. Mesmo aquelas que me desrespeitaram ou fizeram sofrer deixaram algo no meu coração. Lembraram-me aquilo que também não vou permitir que exista na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário