Depois de tanta tempestade cair em cima de mim tornei-me enfim capaz de ser eu próprio.
Eu não seria quem sou sem a minha intuição. Acreditei naquilo que sentia, sem que mais ninguém acreditasse. Arrisquei loucuras em nome de uma loucura ainda maior. Ousei esperar por mim onde ninguém sabia o meu nome. Escolhi aquilo que poucos escolheriam. Avancei sem orar ou pedir opiniões.

Sem comentários:
Enviar um comentário