«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

terça-feira, 14 de julho de 2020

TORNEI-ME ENFIM CAPAZ DE SER EU PRÓPRIO…



Depois de tanta tempestade cair em cima de mim tornei-me enfim capaz de ser eu próprio.
Eu não seria quem sou sem a minha intuição. Acreditei naquilo que sentia, sem que mais ninguém acreditasse. Arrisquei loucuras em nome de uma loucura ainda maior. Ousei esperar por mim onde ninguém sabia o meu nome. Escolhi aquilo que poucos escolheriam. Avancei sem orar ou pedir opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário