A Pinquenta
convidou-me para ir jantar ao “Cação”
e..
“Depois
do jantar vamos passar pela casa onde já fomos felizes”.
Nem penses Pinquenta
Passar pela
nossa ruela,
NUNCA!
Não vou e
pronto!
Sabes bem quais
as razões.
“Nunca
voltes onde foste feliz mesmo que o coração te diga para ires!

Sem comentários:
Enviar um comentário