«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

quinta-feira, 16 de julho de 2020

HOJE, JÁ CHOREI TANTO POR TI


ESTAVAS LINDA

Nunca gostei de partidas e muito menos de despedidas.
Hoje quando vieste à proa do navio dizer-me adeus,
Meu  Deus como chorei.
A minha alma desfaleceu por completo quando o meu Eu me disse:
"Manda-lhe um beijo e não deixes de olhar para ela.
Nunca mais a voltarás a ver!"
Tu também sabes que nunca mais nos voltaremos a ver e muito menos a ser um do outro.
Quando o navio zarpou  e   deixei-te  de ver, chorei tanto por ti Amor Meu mas tanto.
No meu regresso, passei pela tua casa e beijei o "puxador" da tua porta.
Ainda tinha o cheiro do teu perfume.
Passei o meu lenço e trouxe-o comigo com um pouco do teu perfume.
Quando morrer, pedirei aos meus que no meu caixão  o lenço me acompanhe.
Estou de rastos!

Sem comentários:

Enviar um comentário