ESTAVAS LINDA
Nunca gostei de partidas e muito menos de despedidas.
Hoje quando vieste à proa do navio dizer-me adeus,
Meu Deus como chorei.
A minha alma desfaleceu por completo quando o meu Eu me disse:
"Manda-lhe um beijo e não deixes de olhar para ela.
Nunca mais a voltarás a ver!"
Tu também sabes que nunca mais nos voltaremos a ver e muito menos a ser um do outro.
Quando o navio zarpou e deixei-te de ver, chorei tanto por ti Amor Meu mas tanto.
No meu regresso, passei pela tua casa e beijei o "puxador" da tua porta.
Ainda tinha o cheiro do teu perfume.
Passei o meu lenço e trouxe-o comigo com um pouco do teu perfume.
Quando morrer, pedirei aos meus que no meu caixão o lenço me acompanhe.
Estou de rastos!

Sem comentários:
Enviar um comentário