A minha paciência por este amor secreto está a chegar ao limite.
Uns dias diz que me "ama mais que o mundo";
Outros que sem o meu amor a "vida deixa de fazer sentido".
Já não acredito nela.
De tempos a tempos desaparece.
Faz-me lembrar aquelas cadelas que quando estão com o cio fogem de casa dos donos para irem namorar.
Depois no fim de satisfeitas regressam a casa famintas.
Assim é o comportamento da Isadora para comigo.
Já não volta a zangar-se comigo.
Acabou!
O meu amor não merece esta forma de amar.

Sem comentários:
Enviar um comentário