«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

domingo, 24 de maio de 2020

JÁ FUI FELIZ AQUI


Casal conhecido foi passar o fim de semana, que hoje termina, próximo da Serra da Boa Viagem.
Local onde o mar é agreste e o vento assustador.
Mais abaixo da serra a cidade linda onde o mar banha a rainha das praias.
Enviou-me algumas  fotografias.
Gostei de as ver porque nesta cidade já fui feliz.
Às vezes sinto saudades das saudades que tem marcado a minha vida.
Um vida cheia de paixões e de entregas para com a vida.


Foi uma cidade que adorei e que faz parte de mim porquanto foi nela que renasceu a seiva do amor que há em mim e outra que me deram.
Amei e fui amado.
No meio deste amor havia uma criança que foi a razão de tudo.
O tempo se encarregou de fazer aquilo que não deveria ter feito:
De separar-nos.
Uma separação que ainda hoje me marca e quando me lembro dela sinto uma enorme dor dentro de mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário