«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

domingo, 6 de outubro de 2019

QUEM VAI DIZER QUE TENS QUASE 49 ANOS?





COMO GOSTO DE TI "MINHA BAMBINA"


Continuas "linda de morrer".
Continuas a ter uma pele maravilhosa,
Tens  uns olhos lindos.
Uns cabelos sedosos.
Um dia hei-de acariciá-los e beijá-los.
Sabes que sim.
Sabes que o desejo.
E tu também.
Nunca tinhas pensado em mim.
Mas agora até sonhas comigo.
Não sabes é como dar o "primeiro passo".
Não te preocupes.
Lança o 'sinal'.
Eu já dei o meu.
Somos os dois livres.
Andamos carentes.
Porque não sermos um "amor secreto" um do outro?
O mundo não precisa de saber o quanto gostamos um do outro.
Se pensares em mim como eu penso em ti então "já somos um do outro".
Não tenhas medo e muito menos vergonha de dares o "passo em frente".
Irei à tua casa para te mimar,
Para te beijar,
Para me sentar no teu sofá e deitares a tua cabeça em cima das minhas pernas e... depois acariciar o teu cabelo.
Vês como eu sei do que mais gostas e como sentes falta disto?
Depois...
Bem, depois...
Rebolaremos os dois por cima do tapete que tens no centro da sala.
Depois de...
Saciarmos os nossos desejos...
Iremos tomar banho.
Molharei o teu corpo e passarei nele a esponja  com gel de banho
Sentirás as minhas mãos molhadas a acariciar as tuas maminhas com  o gel que perfuma o teu corpo.
Como és 'mais baixinha' do que eu...
Beijarei o teu pescoço enquanto os pingos da água do chuveiro caiem nas nossas cabeças.
Ao mesmo tempo sentirás uma das minhas mãos a acariciar o que mais gostas que seja acariciado
Depois...
Bem..depois...
Os teus gemidos.
Porque esperas?

Sem comentários:

Enviar um comentário