«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

A MINHA NAMORADA...


Ontem postei  no Facebook estas palavras:
"UM DIA QUANDO FOR GRANDE...
Vou procurar uma namorada para passear comigo nas noites de luar"
Hoje, a minha prima Ricardina, telefonou-me a perguntar se "ando à procura de uma namorada" porque leu num "sítio que não te digo" um anúncio a dizer que eu "procurava uma namorada ou uma namorava procurava-me".
Tive que me rir.
"Mas tens ou não uma namorada?"
Respondi-lhe: 
"Não tenho a certeza se tenho uma namorada ou se a namorada me têm a mim".
Ficou baralhada.
"Prima não te preocupes porque estou a viver uma paixão e a Paixão cega-nos".
Para que tenhas um bom fim de semana não te esqueças de que:
"A minha namorada tem os olhos mais bonitos do mundo.
Um dia o mundo saberá quem é e tu também Ricardina.
Já faltou mais"

Sem comentários:

Enviar um comentário