«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

sexta-feira, 14 de junho de 2019

UM DIA...




Agradecer-te-ei pelo que me tens ensinado.
És uma pessoa maravilhosa.
Ensinaste-me a fazer o que nunca acreditei um dia conseguir fazer,
Ensinaste-me a caminhar sobre a areia molhada,
Ensinaste-me a olhar lá para longe, onde a lua se junta com o mar;
Ensinaste-me a sentir feliz junto do teu corpo nas noites quentes de Verão com a Lua Cheia por cima de nós,
Mas acima de tudo, ensinaste-me a amar e a ser amado.
Ensinaste-me também a fazer amor.
Gosto de sentir a tua seiva na minha boca e de morder o teu pescoço para sentir o teu perfume.
Fazes-me feliz.
«Este texto é apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

Sem comentários:

Enviar um comentário