«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

terça-feira, 18 de junho de 2019

GOSTEI DE TE BEIJAR...



E de teres deixado com quem estavas para vir ter comigo.
Já deves estar “cansada” de ouvires  dizer:  “tens uns olhos lindos”.
Mas…
Adoro os teus olhos e só eu sei ler o que neles está escrito,
Como só tu sabes ler o que escrevo e o que está escondido nas entrelinhas.
Talvez por isto gostar tanto de ti.
Gostei de te ver,
E de ver o teu sorriso.
Meu Deus…
Quando sinto os teus braços no meu corpo a minha alma,
Fica tão pequenina…tão pequenina.
Não te esqueças que:
Quando tiveres a tua vida resolvida vamos fugir os dois e…para bem longe daqui.
Antes de desaparecermos...
Gostava de dançar contigo algures num sítio onde apenas estivéssemos apenas os dois para te beijar como gostas de ser beijada.
Não te esqueças do que me prometeste…

Sem comentários:

Enviar um comentário