«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

domingo, 16 de junho de 2019

GOSTEI DE ESTAR NOS TEUS BRAÇOS…



Hoje estiveste comigo “parte do dia”.
Mais uma vez mostraste  o quanto é bom estar contigo e nos teus braços
Nunca saberás o quanto me fazes feliz ao deitares a tua cabeça sobre as minhas pernas
E…
Sentir o cheiro do teu perfume.
Se soubesses como gosto também de sentir o teu corpo sentado em cima das minhas pernas e depois beijar o teu pescoço…
De seguida acariciar os teus cabelos  e sentir o teu corpo a desfalecer em cima do meu.
Ou ouvir
“Como te amo…e como me fazes feliz”.
Gosto tanto de acariciar o teu corpo.
A tua pele continua a parecer seda.
Mas…
Quando vejo o brilho dos teus olhos côr de avelã a olhar para os meus…
Sei então o quanto te amo e o quanto tu me amas.
És sublime?
Somos únicos no mundo.
Amamo-nos loucamente.
Às vezes até demais porque parecemos duas crianças.
Amo-te miúda linda.
Volta mais vezes.
Mas traz sempre o teu corpo perfumado para que te ame como gostas de ser amada.

De Mio

 «Este texto é apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»

Sem comentários:

Enviar um comentário