Algo do Giovanni...
"É para ti porque mereces o melhor do mundo"
Obrigado
«Estes textos são apenas ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.»
Cada vez gosto mais de pessoas simples, pessoas que não vivem agarradas a nomes, dinheiro ou relevância social, pessoas que me olham como se se olhassem a si mesmas, que sorriem da mesma forma diante de mim e de quaisquer outros, pessoas que gostam de pessoas e não têm qualquer problema em mostrá-lo, pessoas que não se importam com quem fui ou deixei de ser, e que gostam de quem sou, pessoas que não julgam nem criticam, não mentem nem omitem, pessoas que falam a linguagem dos outros, não para lhes agradar, mas para compreendê-los, pessoas que confiam em pessoas e aceitam as decepções como aprendizagens, pessoas que riem dos seus defeitos e transformam-nos em desafios de mudança, mas gosto sobretudo de pessoas que já aceitaram as suas limitações, já se abriram à sua divindade e tratam cada pessoa que se cruza no seu caminho como alguém que possui a arte de abrir o seu coração aos outros sem medo de sair ferido dessa luta sem fim.
Existem pequenos segredos, desígnios e caminhos que nunca serão teus, pura e simplesmente porque nasceste para algo maior. Não queiras ser como nenhum outro, mas antes como aquele que há tanto desejas ser. Não te compares com ninguém, senão perdes sempre o melhor de ti mesmo. Ousa acreditar naquilo que sentes e aceita-te, não apenas por aquilo que és, mas sobretudo pelo que queres muito deixar de ser. Escolhe dar um passo de cada vez para nunca confundires caminhar com andar quando começares a mudar. Não duvides por um segundo de que és especial, senão vais aspirar a muito menos do que aquilo a que tens direito. Lembra-te sempre que não és, nem nunca serás melhor do que ninguém, nem tão-pouco pior. És diferente de cada um porque não existe mais ninguém igual a ti próprio. És diferente simplesmente porque és diferente, porque tens uma vontade própria e uma missão distinta da de todos os outros. És diferente porque vieste cá para ser feliz contigo mesmo antes de sê-lo com mais alguém. És diferente pela simples razão de que tens uma vida só tua e podes fazer dela aquilo que quiseres, desde que nunca te desvies da tua luz. És diferente porque escolheste ser diferente apesar de alguns te quererem fazer acreditar que és unicamente igual a muitos e inferior a muitos outros. És diferente pura e simplesmente porque nasceste para viver o propósito de não ser igual a mais ninguém.
Gosto de andar à noitinha pelas ruas silenciosas da minha praia,
Todos gostamos.
Porque me lembrei de quando meteste o teu braço em cima do meu ombro enquanto caminhávamos na areia molhada da nossa praia.
Senti-me amada.
Obrigado.
«acMMXXII»
Já andei por aqui hoje
Amo a "Cidade Grande"
Conheço-a como me conheço a mim.
Amamo-nos os dois
Nunca existiu paixão alguma entre nós dois.
Existiu e existe sim um Grande Amor
A minha amiga cigana adorava que o mundo fosse um navio para gostar de estar em cima do mastro e poder desfrutar de toda a visão do mar, da terra e do céu.